Obtenha gestão completa e simplificada com maior
controle de frequência e sequência criativa.

Totalmente integrado ao DBM e aos principais trading desks, possui funções fundamentais com interface fácil e amigável, retargeting-DCO (Dynamic Creative Optimization) e arquitetura flexível. Uma solução maleável e confiável para suportar grandes volumes de dados. Imprime mais de 6 bilhões de banners por mês.O AdServer Inovian é amplamente recomendado para anunciantes que precisam de mais controle sobre suas campanhas on-line.

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O principal atributo do AdServer Inovian é sua simplicidade.
Seu uso é extremamente fácil, além de manter tecnologias fundamentais como:

Integração Retargeting-DCO
Compatibilidade com Flash, HTML 5, Imagens e Criativos Third Party
Relatórios compilados e disponíveis em intervalos de 30 minutos
Self Learning e Testes A/B
Completa integração com Data providers brasileiros (Tail Target, Navegg, entre outros)
API com biblioteca completa para integração externa
Centralização de canais (Newsletter, Display, Programática, Social Media, entre outros)
Certificação nos melhores portais (Microsoft, Yahoo, Terra, IG, Globo, RT, UOL etc.)
Segmentação personalizada de geolocalização, dispositivos, lista de remarketing, clima etc.

OTIMIZAÇÃO DE CONTEÚDO RUNTIME

Nosso AdServer permite ao anunciante alcançar suas audiências não objetivadas com um conjunto
de conteúdos otimizados em um curto espaço de tempo (menos de uma hora).

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Compatibilidade

Retargeting e DCOcompatíveis quando usados em DSPse outros AdServers.

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Segmentação

Mais ofertas baseadasno catálogo de produtosdos consumidores com melhore estratégia para cliques.

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Previsão

Machine Learning que que analisa e prevê a melhor comunicação para otimizar resultados.

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Integração

Plataforma que podeTrabalhar em uniãocom qualquer algoritmode otimização de DSP.

LOOK ALIKE MACHINE LEARNING

O AdServer da Inovian pode trabalhar com quaisquer dados third party para otimizar os resultados e encontrar audiências semelhantes às que sua empresa já possui. Um dos seus usos é trabalhar unido à DMP, alocando sua audiência conhecida em clusters pré-definidos e usando o comportamento dos consumidores para prever a audiência desconhecida.