BI para obter insights de grandes volumes
de dados e otimizar sua campanha.

Obtenha detalhes sobre a localização, o comportamento e as intenções de compra do seu público.Oferecemos tecnologias que permitem coordenar a audiência e os dados do seu público-alvo em tempo real.Uma plataforma única centraliza e fornece relatórios que podem ser acessados antes mesmo das campanhas entrarem no ar. Seu plano de marketing é otimizado previamente, evitando custos desnecessários graças ao melhor entendimento dos hábitos de seus consumidores.

TABLET

Vantagens para Anunciantes

Compreensão do comportamentos
do público

Aumento do alcance da campanha e maior engajamento

Implantação dos dados de audiência em todos os setores de mídia

Maior eficiências e desempenho para taxas de conversão maximizada

OTIMIZADOR

Campanhas são aprimoradas com o uso de algoritmos para grandes quantidades de dados e aplicação de aprendizagem sofisticada. Nosso otimizador aumenta as taxas de conversão e estende o alcance dos públicos selecionados pontuando e identificando quem tem maior probabilidade de clique ou conversão. maximizando o impacto dos anúncios.Anunciantes e publishers podem criar segmentos de público baseados em dados coletados on e off-line para atingir maiores metas de consumo.

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Benefícios

  • Maximização do impacto dos anúncios;

  • Identificação de público predispostos à conversão;

  • Identificação de um conjunto maior de usuários com comportamentos semelhantes.

MEDIA MONITOR

Benefícios

  • Identificação de chave de vetores de desempenho;

  • Impulso do ROI e obtenção de resultados acionáveis.

  • Fácil e rápida visualização de relatórios integrados;

  • Monitoramento completo do desempenho das campanhas;

  • Melhora das performances das campanhas ativas.

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Possibilita a criação de públicos para maior relevância e monitoramento do desempenho das suas respectivas campanhas.Disponibiliza a visualização dos interesses e dos comportamentos com alto desempenho, além de oferecer ideias de aprimoramento com base nas metas de campanha.

DADOS MÓVEIS

A tecnologia cross-device usa correspondência probabilística para criar segmentos de público cross-screen. Ela determina se há algum relacionamento entre desktop e mobile analisando bilhões de sinais free-PII, possibilitando o mapeamento de vários dispositivos em conjunto.

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Benefícios

  • Melhoria no desempenho da campanha ao entregar mensagens sequenciais criativas;

  • Extensão de segmentos de desktop em mobile e vice-versa;

  • Maior obtenção de dados segmentados por geolocalização;

  • Redução do desperdício de entrega de anúncios por limite de frequência;

  • Utilização da tecnologia cross-device para apoiar a entrega criativa dinamicamente.